Mulheres dão dicas que substituem o provador (e as filas!)
A tendência da compra online de roupas é recente, mas está crescendo. Segundo a consultoria e-bit, o comércio eletrônico de Moda e Acessórios representou 5% do total das vendas do setor em 2010. Em quatro anos, a venda de roupas, que ocupava apenas a 20ª colocação na participação do mercado na web, subiu para a 6ª. Além das lojas virtuais de grandes redes varejistas, as consumidoras encontram também brechós e sites de compras coletivas, que costumam vender marcas famosas. Até mesmo vestidos de noiva podem ser comprados na web. Ou seja, não faltam opções para os mais variados estilos.
Bater perna em shopping? Só no "virtual"
Lya Zumblick, designer de Florianópolis (SC), tem 60% do guarda-roupa de peças compradas online. No look da foto, roupas, acessórios e até o batom foram adquiridos pela internet
Entre os itens preferidos dela nas lojas de internet, estão blusas, vestidos, saias, jaquetas e até calçados. “Adoro sapatos. O primeiro fora do país eu comprei faz pouco tempo, porque tinha dúvida do meu tamanho na numeração internacional. Mas acertei em cheio”, comemora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário