Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Festas de aniversario para adolescentes para se inspirar

Oii meninas tudo bom ?

Hoje estou aqui para dar exemplos de aniversários bem legais e fofos . Estou fazendo este post pois amanhã é o meu aniversário e eu estou supeeer empolgada com essas coisas de aniversário sabe ?

1º Esta e uma festa super bem decorada ,esses globos deram uma cara bem balada na festa, os enfeites da mesa florescentes deixaram tudo mais animado, colorido e Divo kk


2º Esta e a festa padrão  Princess kkkk , cheio de coisas fofas, meigas.
As bolinhas entraram em uma entonação com os cupcakes que ficaram pura fofura !
Vou confessar uma coisa  para vocês, ! Compraria na hora se visse potes como esses para colocar doces
><


3º Esse vai para as biliebers , me fala qual fã do gatoooooo do Justin não queria ter uma festa assim ?


Bom meninas este post foi bem curtinho, so para vocês participarem deste momento e não ficarem sem post ( estou em semana de provas tambem :(      )

Espero que entendam !

Beijoooos e ate sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário