Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Decorando e economizando

Oii gente tudo bom ?

Bom hoje venho dividir com vocês pesquisas que tenho feito para ajudar minha prima, então pensei, porque não dividir isto ?
Creio que muitas pessoas que estão pensando em mudar o visual do quarto, vão se empolgar bastante com este post, vamos  falar e conhecer maneiras fáceis e baratas de transformar um quarto.

1º Dica:

Esta em busca de uma estante ou de um nicho, mas não quer pagar pelos preços altos que encontra pelas lojas ?  Que tal usar caixotes ? Sim aqueles mesmos de feira.
Vá até uma feira ou algo do tipo e procure caixotes como estes ( imagem a baixo), você vai  encontra-los cruz ( somente na madeira) então, que tal usar de suas habilidades artísticas e você mesma pintar ? Te garanto que não é nada difícil.
Você utilizará as seguintes coisas ( listadas abaixo), não farei um diy , mas se quiserem, em breve farei.

Lixa
Tinta para madeira
Selante



2º Dica:
Que tal uma mesinha ? Seja ela para estudos, para mexer no computador, não importa, você terá uma mesinha que você mesma terá feito e que você economizou bastante para fazer.
 Sabe aquele mesinha redondinha, que as pessoas costumam usar em festas ? Que tal você usa-la para isso, é simples, procure um spray especial para plastico ou metal, vá no youtube e se joga! Te garanto que menos de R$20,00 você gasta ( isso se já tiver uma mesinha)



3º Dica:

Sabe aquele espelho que esta lá no seu quarto com aquele moldura que te dá medo de tão feia? As cores não batem mais com a  decoração, esta com o aspecto de velha e sem graça? Meu amor, a solução eu já tenho para você, porque a minha pessoinha aqui \o/, já passou por isso.
Vá imediatamente em um deposito, loja de construção, qualquer coisa do tipo, procure por um spray próprio para madeira e uma lixa também, lixe toda a moldura ( não se esqueça de cobrir todo o vidro do espelho com jornal e fita) depois use o spray, se necessário, aplique 2x e prontinho, terá um espelho renovado e do jeitinho  você quer , porque esse spray, você encontra na cor que desejar.


4º Dica:

Vamos a organização de gavetas! Esta dica você pode usar tanto para sua gaveta de materiais da escola, ou até mesmo para sua gaveta de maquiagem.
Vá em lojas de R$1,99 e procure por organizadores de talheres, escolha a cor que desejar e coloque em sua gaveta, nele você pode colocar lápis de cor, canetas, canetinhas , sombras unitárias, presilhas para cabelo, amarradores de cabelo, pinceis e entre outras coisas que você desejar.




Bom meninas , este foi o post dessa semana, espero muito ter ajudado com estas pequenas dicas , que podem mudar toda a decoração do seu quarto, de forma barata e simples.

Um big beijo a até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário