Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Resenha: The Colossal- Maybelline

Oii meninas tudo bom ?

Bom hoje eu  estou aqui para fazer a resenha do The Colossal da marca Maybelline, bom ele é um rimel otimo é super facil de construir camadas  é só   esperar ele ir secando e então ir  passando, só possui  um leve problema que é juntar muito os cilios  se ele não estiver seco completamente, este defeito  é mais quando estamos  com pressa  para sair ou algo do tipo então atrapalha bastante, mas  nada que alguns minutinhos  esperando não resolvam.

 Ele alonga muitoooooo os cilios com  mais o menos 3 camadas dependendo do  tamanho, quando maior  for o cilios menos camadas devem se usadas e quanto menor os cilios mais camadas devem ser usadas 
certo  ?

Agora em relação a preço ele possue um preço super em conta, bom no meu eu paguei R$18,00  que é bem mais barato que o normal, mas eu ja vi em  varios lugares  e o mais caro foi R$24,00 que vamos combinar que não é caro né meninas ? pois ele é O rimel não é mesmo  ?





Bom meninas é isso, espero ter ajudado vocês que ainda querem comprar o The Colossal  e estão com leves duvidas.



Um super Beijooo  e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário