Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Tutorial: Olhos super pretos

 Oii meninas  tudo bom ? Passei para avisar que tem videozinho novo no canal e é um tutorial *--* bom este foi o meu primeiro tutorial então eu não sei se a imagem estava boa nem o audio e nem muito menos a iluminação, então se vocês tiverem alguma dica para me dar para concertar estes erros no video por favor me falem ook ?

Mas  voltando ao assunto sobre  o video , bom neste video eu ensino como fazer aquele olhão bem preto que muita gente amaaaaaaa e não troca por nada para sair  ou ir em uma festa, então se vocês ama essa make e quer dicas para fazer assista o meu video :  



Clique neste titulo para ver o video :


Tutorial: olhos super pretos




Bom meninas, nesta make eu  usei bastante produtinhos e eu tirei foto do swatches  deles, deem uma olhadinha nas fotos a seguir :






E agora fotos da make finalmente pronta :






Bom é isso meninas, eu espero que  vocês tenham gostado, um super beijooooooo e até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário