Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cap toe

Olá meninas tudo bom ?

Bom  vocês ja ourviram falar em Cap toe ? Então muitas conhecem, outras não conhecem exatamente por este nome  mas acho que ja viram.

Cap toe são aqueles sapatos que tem aquela pontinha colorida  ou com cores neutras  meia metalizadas.

Bom eles são lindooooos de morrer  e eu quero muito um, só estou esperando sobrar uma graninha sabe ? :p
Eles tem um precinho bem bom haha  custão em media R$ 20 á R$100 reais  e podem ser usados com exatamente tudo desde uma calça jeans até uma saia .
Quanto as cores existem diversas mas as que eu mais gosto são das  neutras que combinam com todas as cores, mas vai de seu gosto ok ?Ah  alguns deles tem spikes que deixar o sapato mais ousado ainda kkk.
Tem  o formato de sapatilha e salto alto que também é puro glamuour.

 
espero que tenham gostado.
 
Beijoooos
 
Canal: Anna Ferreira
fã page : Moda pink



2 comentários:

  1. você só tem 12 anos? escreve muito bem menina.
    eu adoro sapatos assim, tenho um preto e outro rosa '-' kk
    segui seu blog ta?
    começei meu blog agora, da uma passada la pra conferir.
    eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tanny, sim tenho 12 anos :) muito obrigado.

      Bom esses sapatos são otimos né ? amoo

      Obrigado, volte sempre.

      Vou dar uma olhadinha sim.

      Beijooos

      Excluir