Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Moda: Calças listradas como usar ?

Ooi meninas tudo  bom ?

Então faz tempo que eu não falo sobre moda aqui no blog, então como eu estava com saudade  vou falar um pouquinho com vocês .

Bom o nosso assunto de hoje são listras que podem ser as vilãs e também as mocinhas do look  e que para completar estão super em alta  então bora aprender os truques para não errar ?





















  • Bom a calça listrada da uma boa reduzida nos quadris.
  • Uma boa dica é que as listras escuras dão o beneficio de emagrecimento   quando são mais largas que as claras.
  • Quem é baixinha também se deu bem, as listras alongam :)  kkkk dica especialmente para a Isadora 
( uma amiga)
  •  Skinny, Pantalona, Flare, Legging  são exemplos de modelos que são usadas as listras.
  • Maneire nos acessorios,  seu look pode ficar muita carregado.


Bom meninas, eu particularmente não gosto de calças com listras de outra cor sem ser preto e branco e vocês gostam ? me contem.


Arrasarão ! :


Meninas eu separei alguns looks que eu vi na internet que simplesmente ficaram lindoooooos e que podem ser usados tanto no dia a dia quanto em algum compromisso mais serio como para as mulheres de negocio que  vão a reuniões e tudo mais.




Bom foi isso espero que tenham gostado ;)

 Canal: Anna ferreira 
Fã page : Moda Pink
E-mail para contato: annacarolfsilva@hotmail.com

Beijoooooos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário