Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

✂ DIY Cropped Top

Olá meninas tudo bom ??

Bom  video novo  la no canal : Anna Ferreira espero que gostem :)

VIDEO CLIQUE PARA ASSISTIR
Cliquem em gostei  se vocês gostaram do video, se inscrevam no canal e favoritem o video  pra mim please .

Materiais usados:

 
 
 
 
 
Resultado final :
 
Mangas.
 
Estampa:
 
Parte de tras da blusa ( paret mulet)
 
 
 
Look final :
 
 
 
Acessorios:
 
 
Acessorio 2 :
 
 Detalhes da calça :
 
Acessorio da cabeça :
 
Tiara simples preta.
 
 
 
 
Bolsa feita pela a minha tia :
 
 
Nesta foto vocês podem ver como ficou o mulet do cropped top.
 
 
Capinha usada no celular que combina  bastante com o look.
 
 
Canudinho super fofo e divertido que do Mickey que eu ganhei da minha prima :) 
 
Como é sempre bom né ?? haha
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado do video e das fotos.
 
Qualquer duvida me mande por e-mail : annacarolfsilva@hotmail.com
visite a fã page : Moda Pink
e me siga no instagram : @annacarolfsilva.
 
Beijoooos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário