Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Pluii Senses

 
 
Olá meninas tudo bom ?
 
Bom hoje estou aqui para mais uma resenha  que eu prometi que é sobre o Shampoo e condicionador da Pluii ( Verde verbena)  bom eu testei a amostra  mas ja deu para mim ter uma certa opinião sobre ele.
 
Para começar eu gostaria de dizer que o produto é bom vamos dizer assim ( não megaaa bom  ou maravilhoso mas sim bom )  ele varia bastante da qualidade do shampoo para o condicionador, em minha opinião o condicionador em MUITOOOO melhor que o shampoo, mas para não ficar confuso vou falar sobra cada um separadamente.
 
Shampoo: Bem , o shampoo eu não gostei, achei que ele não tira todas as sugeiras do cabelo nem a oleosidade. Por este fato ele  acaba deixando os fios meio "grudentos" demais , não ficam com a impreção de lavado ou bem cuidado como outros produtos que ja usei.
 
Condicionador: Bom o condicionador é Otimoooo, tem a qualidade que eu ja vi em produtos bem caros. Ele hidrata bastante o cabelo e  o deixa brilhoso.Meninas que tem o cabelo errolado como eu  não precisam encharcar o cabelo de creme para pentear pois ele deixa o cabelo bem leve e macio ( que acaba  ficando assim pela boa hidratação).
 
Preços: R$14,90
Local para venda: Farmacia DrogaRaia.
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado.
 
 Beijoooos

2 comentários:

  1. Oi Anna, tudo bem? Desculpe perguntar, mas como vc conseguiu as amostras? Olha, concordo contigo em relação ao shampoo. Utilizei o Brilha Baunilha e senti que ele não limpou muito bem os fios, mesmo depois da segunda lavagem. Os cabelos ficaram um pouco grudentos sim. A única vantagem é que o volume do meu cabelo diminuiu. Eu esperava mais brilho e perfume tb. Não diria que é um produto ruim, mas pelo preço deveria ser melhor ainda. Não compraria novamente. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Salma, estou bem sim e você ? Infelizmente eu não sei te responder, minha mãe que me deu ( perguntei para ela porém ela também não lembra) sinto muito :(
    Ufa que bom que não fui só eu que percebi esse defeito no produto,realmente a limpeza não é feita com boa qualidade, quanto ao volume eu concordo com você.
    Pelo o que eu pesquisei, o preço é um pouco salgado para a falta de tanta qualidade.
    Obrigado, beijos e obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir