Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Corretivo colorido

Oii amores tudo bom ??

Bom eu acho que vocês ja ouviram falar desses novos produtinhos no mercado não ??
Se você  ja ouviu falar mas não tem a minima ideia pra que serve cada cor e  como  aplicar, continue lendo este post *-*

Amarelo:

Se você possue olheiras e hematomas roxos, este é o  corretivo incicado para você.

Verde:
Se você é mulher e esta sofrendo com a tpm e se jogando no chocolate e as espinhas estão te matando ( só se for de vergonha né ? kk) pode correr para uma loja de make ( te indico esta aqui: http://fabuloustore.com/rosto/corretivo)  e compre AGORA um corretivo verde, porque ele sim colega vai tirar todas as manchas vermelhas do seu rosto , espinhas e  cicatrizes vermelhas .

Roxo:
Mulher/ meninas sabem muito bem como é o sofrimento de ter uma manchinha "marronzinha " no rosto não ??Nós entramos naquele desespero e ficamos alucinadas para esconder, e a minha dica é se jogar no corretivo roxo, ele sim vai te salvar de um baita mico.
Vai  cobrir manchas amarronzadas,imperfeições amarelas ou alaranjadas.
* Não esqueça de procurar um dermatologista para verificar estas manchas.



Marcas que recomendo:

Vou indicar para vocês 3 marcas nacionais , que eu ja vi que vendem ( eu tenho o corretivo verde )
  • Vult ( possue todas as cores em que citei logo acima)
  • Dailus
  • Max Love ( amoooooo de paixão os produtos para pele desta marca)
Preço:

O preço varia muito pode ir de R$3,00 á R$ 6,00 que vamos combinar, não é caro.






Espero que tenham gostado.

Beijooooos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário