Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Unhas da semana: Noite quente

Oii meninas tudo bom ?

Então , estou fazendo um projeto para fazer as minhas unhas crescerem, então estou tentando pintar o maximo possivel, e hoje eu estou aqui para mostrar para vocês  o esmalte que usei esta semana .

Bom usei esta semana a cor :    NOITE QUENTE                  da Colorama, ele é muito bom, ficou a semana toda nas minhas unhas, só saiu a pontinha pois minha unha cresceu.



Tem um brilho incrivel e para completar todo este brilho usei este  brilho também da colorama, que baratérimo kkkk e otimo.....
O meu ja esta até acabando:(


 
 
 
Minhas unhas são bem rebeldes, só crescem se tiro as cuticulas,passo um olinho de crvo para eles ficarem fortes, e não as licho muito .
PS: SE QUISEREM, GRAVO UM VIDEO MOSTRANDO O PASSO A PASSO.
 
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário