Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cabelo rapunzel : Adeforte

Oii meninas tudo ?

Então o assunto de hoje é um produtinho que eu estou querendo usar,não sei se vocês sabem mas eu NECESSITO  que o o meu cabelo fique bem grandão :)

E então achei este produto sensacional, o nome dele é ADEFORTE e eu vou contar um pouco dele para vocês:

Com este produto podemos realizar uma receitinha que vai hidratar nossos cabelos e com isso irá crescer.

Receita
Ingredientes :

4 colheres(sopa) de creme de hidratação

Meia ampola de Adeforte



Modo de preparar : 



Misture os ingredientes até ficar uma mistura homogenia.



Modo de usar :



1- Lave os cabelos com o xampu de sua preferência.



2- Tire o excesso de água com uma toalha.



3- Aplique a hidratação mecha por mecha, massageando.



4- Coloque uma touca laminada, touca plástica ou até mesmo uma sacola plástica, e deixe por meia hora.



5- Lave com bastante água e deixe secar naturalmente.





Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, vou testa-lo e se quiserem faço uma serie para vocês.
Deixem nos comentarios.


beijooooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário