Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Look : Romantico moderno

Oii meninas tudo bom ?

Hoje  vim aqui  para mostrar para vocês um look que eu montei que é todo fofinho ( bem cara de menina romantica sonhadora) 




Neste look eu quis misturar o look romatico que varias de vocês gostam bastante, mas sem perder a modernidade  e o meu estilo que é sempre me basear que peças chaves ( neste caso foi a jaqueta jeans, que vamos combinar é facinho de montar looks)

Usei esta saia que é totalmente meiguinha, tem varias sapatilhazinhas desenhadas  e uma especie de "tule" em baixo para dar um volume, a blusinha é bem básica, cinza sem nenhum detalhe para não passar informação demais.Como a jaqueta ja dá um ar diferente para o conteúdo, não trabalhei com acessórios  pois a jaqueta ja tem estrelas nas mangas e etc.





















Jaqueta: Presente da minha tia
Blusa: Presente
Saia:  C&A
Sapatilha: não lembro


Espero que tenham gostado.

Beijooooooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário