Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Look do dia : Passeando em Holambra

Oii meninas tudo bom  ?
Hoje vim mostrar para vocês um look que eu usei para passear com a minha familia, ele é super confortável e simples, tanto que de make eu usei bem pouquinho, quase nada.



O lugar era maravilhoso, tinha um lago e capivaras.







Como eu disse eu estava com muito pouco de maquiagem, só base, pó e um blush coral que nem da para ver.








 Montei o look com esta blusa dos Estados Unidos, um shorts com caveira e meu tenis novo  :)

 A blusa contém uma leve transparencia nas laterais que da uma charminho ( nesta foto eu visitei um moinho que tem na cidade)
 O uníco acessório que eu usei foi uma  pulseira que ganhei da minha tia, ela é super fofa.


 Aqui vocês podem ver o moinho que eu falei.



Meus tios também foram com nós e eles são super legais aqui estão eles:
Bom é isso, espero que tenham gostado.

beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário