Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tendência de biquínis para o verão de 2014

Oii meninas tudo bom ?

Esta semana tive um passeio com a escola para um parque aquático, e eu precisava de um  biquíni então eu resolvi dar uma procurada na internet e não achei nenhum blog que me mostrasse as tendências para o verão , com as dicas   eu acertaria nas peças e não precisaria comprar outros biquínis, porém não achei então achei bem legal trazer esta informação para vocês que talvez possam estar com a mesma duvida que eu estava ( consegui achar as tendências depois de muita procura)

As estampas que vão bombar nas praias em 2014 é o animal print:oncinha e zebrinha
Estampas tropicais:

Desenhos graficos:
Acho que como vocês observarão  dentro destas tendencias tem o o uso dos biquínis tomara que caia, ou os de somente uma alsa mas também com o modelo tomara que caia e com bojo.

Franjas:

Bom as franjas entraram no meu biquini, elas estão super sutis no meu biquini, mas vocês que escolhem bem sutis como o meu ou com bastante como o da foto acima
O meu tem estas franjas nas laterais como na foto abaixo mas em menos proporção.

A cartela de cores é um colorido misturada com um neutro, mas a grande maioria é colorido ( que na minha opnião é a cara do verão)

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.

Beijooooos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário