Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

3 produtos para pele bbb

Oii  gatonas tudo bem com vocês ?

Sei que eu fiquei um tempo sumida aqui do blog, me desculpem :/

O assunto de hoje são produtos bbb ( bom , bonito e barato)  neste caso o bonito não entra no conceito, mas esta valendo :)

1º BB Cream Loreal


Este é um produto que eu não vivo mais sem, ele é perfeito para o dia- a-dia , para um jantar a noite, contem tudo o que é necessário para não carregar na  make ( iluminação, cobertura de leve a media,fator de proteção ..... etc)
O preço da  jus a qualidade ( não é caro na minha opinião) , custa de 28 a 30 reais.


2º Corretivo Avon









O melhor corretivo que ja usei, cobre todas as espinhas, olheiras (que nem dá para ver) para peles rosadas ele dá uma neutralizada PERFECT.
O valor na promoção é 10 reais ( eu comprei na promoção) já  sem ser na promoção custa uns 17 reais.


3º Pó da Vult


Este produto não faz nem 1 mês que estou usando, porém tenho adorado, tem uma cobertura divina ( divina é uma palavra um pouco ultrapassada não kkk ? )
Quanto a oleosidade  você pode esquecer e dizer adeus, ele neutraliza completamente tudo.

Valor: Eu paguei 10 reais na perfumaria do meu bairro.


:( :( :( acabou o post , espero que tenham gostado.

Até quarta feira.
Beijocaaas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário