Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sobrancelhas, seus formatos,seus cuidados e etc.

Olá meus amores  :) Como vocês estão ?

kk bom sei que o post esta atrasado mas esta valendo né ? me desculpem.

Vamos parar de enrolação  e vamos falar hoje sobre as sobrancelhas, existem varios modelos delas, formas de defini-las e etc  e hoje eu vim mostrar para vocês.


Bom existem alguns tipos de sobrancelhas exatas para o formato do rosto, porém não é uma regra para esses formatos.

Na foto a seguir vocês irão poder  ver certinho os formatos e ver qual se identifica com o seu.
Agora os seus reais formatos não são de tanto uso das pessoas, eu particularmente não vi muita gente aderindo alguns modelos, muitas aproveitam o real modelo , outras desenham, vai do seu gosto.

1º  Redonda :

Para mim este  é um dos modelos mais naturais possíveis, adoro, porém não é um que combina com todos os rostos.




2º Sobrancelha Angular
Este modelo é a cara da mulher segura, com atitude e decidida .
Super combina com makes neutras  e delineados bem finos.
Minha favorita ><

 



3º Angulo Suave :
 
 É um modelo bem parecido com o Angular porém bem mais sutil ( por isso o nome suave)

4º Reta
Realmente é a que eu menos gosto e vocês ?
Na minha opinião  não valoriza o olhar, da uma má impressão ao formato do rosto, porém vai do gosto de cada um.


Como resolver falhas:

Bom se você é como eu e possui uma sobrancelha que não coopera   e possui muitaaaas falhas a minha dica é:

Use um lápis para sobrancelhas, existem diversas marcas, as mais caras, as mais baratas.
O que eu mais ouço falar são os da Vult, não passam de R$10,00 são preços otimos e camaradas.

Ou, use sombras marrons ( ou da cor da sua sobrancelha realmente)  não se esqueça que sempre devem ser opacas, nunca com brilho please meninas :)


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã <3

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário