Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa ? Unhas para você usar.

Oii meus amores tudo bem ?
A copa chegou e eu sei que estou meio atrasada, mas como quase todas as mulheres fazem as unhas todas as semanas, resolvi trazer inspirações, para vocês que como eu estão na torcida para o Brasil , so que sem perder o glamour.



Como muitas manicures acabam optando por não fazer desenhos artísticos nas unhas, escolhi este primeiro mais simples, para todas poderem fazer, ate as que fazem por conta propria.

Como eu disse, torcer para o Brasil, sem perder o glamour, no meio de verde e amarelo, bolas, chuteiras e vuvuzelas, em uma unha, tem um salto alto verde que  é puro charme e "fofurisse"

Para as mais ousadas, animal print com as cores do Brasil !
Tem onça, tem zebra, tem estrelas e francesinha <3 esta unha é para todos os gostos.

Quem tem unhas curtas como eu ( \o/ )  nossa opção sera  os adesivos, eles são praticos, baratos, fáceis de aplicar e você encontra com a estampa que você quiser. 
E o melhor, não corre o risco de ninguem saber fazer.

Bom meninas é isso , foi um post bem curtinho, só para compartilhar com vocês esse momento copa  no Brasil kk 
Espero que tenham gostado :) Nos vemos no proximo post.

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário