Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Multi Ação.

Oii meninas tudo bem ?
Antes de começar este post , acho que devo me  desculpar por ficar tantos meses sem postar. Bom estava um pouco desmotivada  quanto ao blog e não tinha vontade de postar, mas tudo isso passou e "cá" estou eu de volta e desta vez para resenhar um produtinho que descobri e testei durante este meu sumiço.
O produto que vou falar hoje é  o Shampoo e Condicionador da Multi Ação, que tem sido produtos ótimos para a minha rotina capilar.

Vamos começar pelo Shampoo :

É um produto econômico. Para a limpeza capilar com esse produto não é necessário muito  a cada lavagem, não faz muito espuma, porém por sua formula, cumpre o seu dever.
Como muitos produtos que ja usei, não deixa o cabelo oleoso e nem com a aparência de sujo,com uma hidratação muito boa, ele ja age durante os movimentos circulares que fazemos na lavagem. 
Uma unica coisa que eu não gostei no produto foi sua consistência, achei muito aguada, trazendo assim nas primeiras lavagens uma má impressão.
Outra coisa foi a falta de espumas, que de primeira me assustou, mas mantive a tentiva no produto e percebi que a limpeza e ótima.

Quanto  ao condicionador , ele me deixou muito em duvida, não achei ele tão bom quanto ao shampoo, sua hidratação na minha opinião não é boa. Durante todas as lavagens tentava aplicar a mesma quantidade,o  produto não colaborava com a hidratação, cheguei a passar o condicionador 3 vezes e ele não hidratar e o  cabelo continuar "seco" por todos os resíduos retirados pelo shampoo que continham hidratação.
Outro defeito foi sua consistência também, ele é muito mais aguado que o shampoo, não traz a aparência de um cabelo saudável e com brilho.
 Quanto ao preço, ele é bem amigo , custa em torno de R$8,00 cada, na promoção ( isso o para cabelo cacheado, tem outros da linha que são mais  caros)
Nota ( 0 á 10) : 8,0.

Espero que tenham gostado da resenha e da minha volta, estava com saudades.
Um big beijo para vocês e agente se vê no próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário