Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3 Ideias para guardar as makes sem gastar nada.

Oiii gatonas, bom hoje eu estou aqui para dar uma super dica as garotas iniciantes nesse ramo de makes e etc.
Quando eu comecei a me interessar com essas coisas, sempre tive duvidas a onde guardar e tudo mais, porque a minha vida é super corrida, então eu achava ruim ter que ficar abrindo vários compartimentos ou gavetas então tiver varias ideias e vim trazer para vocês.

1º  Usar bolsinhas, estojos e necessaries  são ótimas ideias, pois não ocupam muito espaço e são de fácil acesso e vamos combinar, todo mundo tem :)

 Esta é ótima pois tem o ganchinho para ser pendurada  e os espaços corretos.










2º  Potinhos da cozinha bem fofinhos são a melhor coisa, opte por potes de louça pois assim da um toque menos infantil.




3º  Sabe aqueles gaveteiros para bijus que tem aquelas gavetinhas super fofas, bom são P-E-R-F-E-I-T-A-S para as makes também, deixando-as em cimas da mesinha ou da penteadeira  vocês vão conseguir muita praticidade,organização e fofura.





Bom é isso, espero ter ajudado vocês.

Beijocas, fiquem com Deus e até sexta (24/01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário