Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Batons queridinhos da Mac

Hey amores , tudo bom ?

Então, eu sou louca para testar os batons da MAC, porém nunca tive a oportunidade então eu só fico babando kkk e eu vim mostrar para vocês os batons nos quais eu amo.

Brave:
 Este nude com um fundo meio rosadinho me conquistou, ultimamente eu  estou muito viciada em batons nude então com certeza é um nude que eu compraria e usaria com uma make com um pouco mais de cor.






Girl about Town :  Ele é um tom de rosa escuro de cair o queixo, perfeito para noite, com um look preto.


Angel:  o angel é bem parecido  com o  snob,   só que um pouco mais rosado ( e olha que eu não sou viciada e megaaaa amante de batons rosas prefiro vermelho)



Ruby Woo: Siiiim este é o meu sonhado batom da mac, o meu preferido, amo batom vermelho, ele trás segurança para as mulheres, deixa elas se sentirem poderosas e o ruby woo é o vermelho ideal  para todas essas características  que eu citei e mais um pouco.



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, deixe aqui em baixo os seus batons desejados da mac.

Beijocas <3  ( quarta não poderei postar, só na próxima sexta (17/01) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário