Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Cabelos divos

Oooi meninas tudo bom ?

 Então hoje vamos falar sobre  cabelos, que normalmente é oque mais nos atrasa para sair certo ? Mas  na verdade a nossa intenção é deixar-los divinos e então eu separei alguns cabelos que pra mim são divos demais e eles servem para vocês como inspiração , então bora ve-los ?

 Gente, esse cabelo curto, com algumas ondas   na Flavia Alessandra  ficou maravilhoso  não ?
Este cabelo repicado em camadas com luzes da Ingrid Guimarães combinou demais com ela.


Bom nem precisamos falar desse cabelo ruivo da  Mayara Ruy Barbosa né ? meu Deus ela arrasou com essas ondas feitas com baby liss  .
Bom  este foi o cabelo da Miley Cyrus  que eu mais gostei, as ondas no cabelo com um efeito de praia, esse cabelo bem cumprido e uma franja   nem tão curta, nem tão cumprida.
E por ultimo a Selena Gomes   com esse cabelo que também é o meu preferido,  com ondas  que  parecem naturais e que ficou maravilhoso nela

Espero que tenham gostado.

Beijoooos 

Anna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário