Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Organização

Oooi meninas tudo bom ?

Então hoje eu estou aqui para falar sobre organização ( kk acho que vocês ja leram no titulo), bom organização é uma coisa fundamental e importante  em nossa vida e  rotina . Sabe aquela lição que vocês tinha que fazer, ou aquele trabalho, um compromisso com os amigos, separar os livros e cadernos da aula do dia,  qualquer coisa,  esses pequenos exemplos são momentos que nós precisamos nos organizar, e  hoje eu trouxe para vocês aqui no blog, diferentes formas de  organizar sua vida, rotina, compromissos.



Vocês podem usar a lousa branca como uma forma de se organizar, é só pedir a ajuda para seu pai ou marido e pregar na parede do seu quarto  ou escritorio.






Também tem aquela tipica lousa  de escola que hoje em dia estão usando ela muito para decoração e organização que os 2 ficam lindos juntos 



 


Vocês também tem uma opção mais pratica e que normalmente é escolhida por todos que é a agenda ,  agora as agendas estão cada vez mais fofas e decoradas e  custam baratinho, vale a pena investir.


Vocês podem contar  com  o marcador de pagina, que é só ir la na paina onde vocês tem  lição ou  sei la qualquer coisa  ele pode ser bem util e o melhor ele é baratinho  ou então vocês mesmo pode fazer.



E agora a mais nova invenção do povo para se organizar que são os post ists, que esta sendo usado por muita gente e inclusive por mim e na minha opinião ele é otimooooo


Bom amores é isso eu espero ter ajudado vocês ..


Beijoooos 

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário