Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Look do dia : Camisa xadrez

Ooi meninas tudo bom ?

Então hoje foi a minha festa junina e eu comprei uma camisa  que eu pudesse usar depois no dia a dia,  e  montei um look para vocês, deem uma olhadinha :

Usei esta calça jeans com detalhes de dourado:

Esta camisa foi a que eu comprei de ultima hora haha.
Eu amarrei ela  até a cintura, ela é verde e vermelho e os botões são pretos.

No pé eu usei esta bota creme com 5 florzinhase que tinha um leve saltinho que infelizmente não deu para ver na foto.
Na camisa vocês podem ver que tinha 2 bolsinhos  bem pequenos, mas que eram bem fofinhos. 
O cabelo eu fui normalmente , de franja e com ele solto e a make eu fui  com um simples gloss e com o concavo marcado com marrom, e uma sombra verde  esfumada com uma cor que eu não sei explicar exatamente o jeito que ela é, então vou meio que deixar em aberto ook ?

Bom a hora que eu cheguei  eu postei algumas fotinhos no instagram e vou deixar aqui em baixo para vocês verem:




beijooos 

Anna 




Nenhum comentário:

Postar um comentário