Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Brincando com acessorios e coisinhas.

Oii meninas,  vamos falar de acessorios e  cosinhas assim,  eu amo essas coisas então aquii estou eu para bater um papo  com vocês :)  bom vamos começar , eu fiz umas fotinhos e vou  mostrar aqui para vocês e então em cada uma eu vou fazer alguns comentarios ok ??  aqui estão elas :

Bom aqui tem uma foto de uma pulseira minha que eu adoro, então combinei ela  com um batos da avon da coleção ouro , então com o fundo vermelho de setin ficou bem ousado :)





Bom aqui podemos conferir a mesma pulseira só que  com um batom rosa  pink que é bem ousado também *--*




Aqui podemos ver mais detalhadamente a pulseira que é super linda 
 


Aqui tem a pulseira que é bem fashion com o meu anel que é o meu chodó :) e eu sempre estou com ele não o tiro por nadaaa nadaa nadaaa

 Aqui temos 3 vicios femininos que são acessorios, espelhos e batom :)


 Amoreees  :





  Pulseira lindja, anel fofo, relogio maravilhoso :



Colarzinho fofo











Bom meninas é isso,  espero que tenham gostado ...


Bjoos 

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário