Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Salto fantasma

Salto, com certeza um  vicio  feminino classico,desde  os mais tradicionais aos mais modernos e diferentes, não tem jeito,toda mulher ou toda menina ja estava  andando pelo shopping olhando as vitrines  e se deparou  com o sonho de tamanho 15 e ficou babando.
Esse vicio  é antigo  e faz tempo que isso  vem nos paixonando e mexendo com os nossas cabeças,eles estão agora mais estilosos, mais modernos, e uma dessas novidades  é o maior desafio da gravidade , o sapato fantasma  , ele   é um sapato  de salto so que  adivinha ? Ele não tem salto ! estranho né ? algumas  famosas  ja  usaram ele nos tapetes vermelhos,  uma delas é a Sabrina Sato ...

Eu não quero nem ver, quando eu coloco o salto "normal" da minha mãe de brincadeira  eu ja caio imagina  uma desequilibrada  como eu andando  em uma salto desses na rua  ? kk risos na certa :)



Aqui estão algumas fotos do sapato :





 Ah eu quero fazer uma agradecimento a minha amiga Alice que fez esse texto junto comigo :) sigam ela no twitter : @alice_rr

Espero que tenham gostadoo 

Bjoos 

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário