Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Marcas que recomendo

Oii meninas  hoje eu estou aqui  para  falar de marcas muitoooo muitoo boas e baratas  e elas são : Vult, Dailus .

Então vamos começar pela Vult,  aqui estão algumas imagens de produtos da marca :





Eu gosto muito da marca,  eu tenho  a base e algumas outras coisas, mas eu vou falar da base  que é oque eu mais uso então vamos lá : a base  é boa, não tem uma cobertura  muito pesada mas  do resto  é otima, facil de aplicar e  com um cheiro bom ...


Agora vamos para Dailus :





Bom meninas  eu amo os produtos da Dailus,  é uma marca otima e  com um preço  bom, eu tenho a base,corretivo e batom, a  base tem uma cobertura leve mas mesmo assim é otima  pelo fato de ter a cobertura leve ela cobre muito bem algums imperfeições , o cheiro e até que bom :)

Agora o corretivo dessa marca  é o meu verdadeiro amor, genteee  ele é demais, cobre tudoo exatamente tudo, todas as marquinhas, espinhas, cincatrizes ..

Agora o batom fixa bem na boca tem cores muito lindas e eu também indico ..


Então menina é isso eu espero que vocês tenham gosta, experimentem os produtos  e depois me falem oque vocês acharam..

Beijoos 

Anna








Nenhum comentário:

Postar um comentário