Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Como fazer a pele com produtos baratinhos


Oii meninas, mais um video la no canal do youtube, eu simplesmente amei  faze-lo porque varias leitoras que estão  começando a aprender  a se maquiar  não sabem fazer  a pele,e eu ja passei por isso quando comecei  então resolvi  dar um help para elas e  para todas as outras
No  video eu procurei  colocar  produtos não muito caros, compreços acessiveis e de marcas boas que eu ja ouvi falar muito bem e eu mesma ja experimentei.




Aqui está o video:




Vejam o video pelo youtube, curtam e se inscrevam no canal :     http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9wUAipjrLzM



Produtos usados :

Base: Dailus  
Preço : R$ 7,90

Pó:  AVON
Preço: R$15,00

Corretivo:Dailus
Preço:R$4,90



Espero que vocês tenham gostado..

Bjoos 

Anna




Nenhum comentário:

Postar um comentário