Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Usando batom vermelho



Oii meninas, bom  hoje eu vou falar sobre uma  coisa que eu considero um acessorio para uma make muito lindo que é  o  batom vermelho, ele   deixa um look simples com cores neutras   caracterizado e   mais  moderno, ele esta sendo usado muito ultimamente  pelos famosos e pela galera nas ruas.

Bom agora ele esta vindo com tudo na coleção outono/inverno, pode ser combinado com  saias, lenços, blusinhas ( sejam elas simples ou mais produzidas), e as cores podem ser das mais variadas, mas eu  acho muito  bonito uma roupa preta ou mais basica  com uma make bem produzida e um megaaaaa batom vermelho...

Aqui está uma foto que eu fiz o look da minha prima  com  algumas coisas  que  caracterizando muitoo  o batom vermelho :


Vitoria Ferreira 14 anos


Então eu aproveitei que ela tem o cabelo ruivo fiz um coque e deixei a franja , ela esta com uma saia preta e uma blusa de manga comprida branca e um lenço  preto e branco ( xadrez), para ficar mais confortavel ela estava com um all star branco e aii veio  o batom vermelho que  deu Óóó no look, ja a make esta  bem
 simples, com uma iluminada no canto,concavo marcado e uma sombra bem clarinha ...

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post e usem batom vermelho que esta super na moda.


Beijoos 

Anna



Nenhum comentário:

Postar um comentário